"Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz.
Só fica mais difícil."

(As Melhores Coisas do Mundo - Filme)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mil Pedaços



Meu coração está em pedaços...

Ousastes tentar por pra funcionar uma maquina que a muito já não ousava mexer nem mesmo uma engrenagem ou até mesmo uma corrente... e como se fosses perita e conhecesses bem trouxe um óleo divino purpura colocou nas engrenagens e como se fosse num passe de magica consegui ouvir um primeiro rangido e isso era pra mim como se fosse um novo horizonte e de repente tudo começou a rodar e meu mundo começou a ganhar cor e foi então que me destes a mão e com minha mão na tua foi como magica, meu corpo voou e viajou e foi como se eu ganhasse asa, e de repente... minha mão se solta da sua, e meu mundo volta a ter tons em preto e branco minha asa é arrancada como se fosse uma planta que que arranca na raiz e com minhas asas vão-se também meus sonhos e planos e meus meu corpo fica tão abalado que meu coração não aguenta e se parte em pedaços...

(Luan Silva de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Refletindo