"Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz.
Só fica mais difícil."

(As Melhores Coisas do Mundo - Filme)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu corpo






Meu corpo é meu refugio, e nele faço morada, me escondo de mim mesmo e me mostro pra todos,  mesmo tendo medo do que irão achar de mim.
Hoje, escrevo com as mãos atadas em minhas costas, e num esforço sobre-humano tento escrever o que sinto, escrever hoje já não é mais tão fácil como antigamente, me falta tempo, me falta vontade, me falta espaço e me falta criatividade.
Meu corpo é um Rio onde me banho sem medo de ser atacado por criaturas horrendas e místicas que comem o meu ser quando estou no Rio da vida, nadando por entre suas águas como um pequeno peixe estranho no meio de um cardume, eu já não escrevo, meus dedos escrevem sozinho tudo aquilo que sinto por dentro e já não tenho coragem pra dizer dizer.
Hoje meu corpo é apenas um buraco no infinito de minha vida, um buraco negro e medonho que expulsa minhalma para fora de meu corpo, retirando a razão de minha existência, afinal, o que é um corpo sem alma, se não apenas um saco de ossos?

Autor: Luan Silva de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Refletindo